Número total de visualizações de página

domingo, 31 de dezembro de 2017

Adeus 2017



Último dia de 2017 e só quero olhar para a frente, onde o presente continua e o futuro tem as cores da imaginação. Olhar para trás é descer a escada da memória, a arrecadação onde hoje desejo que tudo esteja no seu lugar e sempre ao meu alcance. Não desço essa escada, hoje, porque alguns acontecimentos, bons ou menos bons, catapultam-me sempre para outros e não quero fazer balanços. 
Quero agradecer a vossa presença em Escreve-me Devagar, no blogue ou na página de facebook. Quero garantir-vos que as pessoas e os lugares significam mais do que apenas a sua presença, a sua passagem em nós. São a energia e a força que faz movimentar o mundo, que faz crescer este projecto pessoal de escrita. 
Desejo a todos um Feliz 2018 e marcamos encontro aqui, onde escreverei como sei. Umas vezes a direito, outras como o trapezista a vários metros do solo, com a segurança da rede, como apólice de vida, a que só Os leitores se podem igualar. Adianto-vos que haverá surpresas em 2018, sobretudo um refresh no look do blogue. Uma casa nova, por assim dizer.
Conto com todos. Abraço-vos de coração.
Sejam felizes!

N.B.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Mania de escrever

Mania de escrever
Aqui pratica-se a mania de escrever